Três novas operações estão a caminho do Iguatemi Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte04/11/2019 | 16h10Atualizada em 04/11/2019 | 16h10

Três novas operações estão a caminho do Iguatemi Caxias

O shopping receberá em dezembro, mês farto em vendas por conta da proximidade do Natal, três importantes marcas

Três novas operações estão a caminho do Iguatemi Caxias Miniso/divulgação
Iguatemi foi escolhido para receber a primeira loja da Miniso no RS Foto: Miniso / divulgação

A coluna noticiou a chegada de um restaurante da Giraffas no Iguatemi Caxias, previsto para novembro. A ele, se somarão outras novidades logo adiante.

O shopping receberá em dezembro, mês farto em vendas por conta da proximidade do Natal, três importantes marcas: Intimissimi, Avatim e Miniso.

Um aperitivo delas:

Intimissimi: grife italiana, usada por estrelas da TV e do cinema, cria lingeries, roupas e pijamas. Instalará filial próxima à Fast Shop.

 Avatim: focada em “cheiros da terra”, tradução da palavra no tupi-guarani, aposta em aromas, numa operação que demandará R$ 400 mil e gerará seis empregos diretos. 

Miniso: o shopping foi escolhido para hospedar a primeira loja da marca no RS (são 54 no país), que oferecerá produtos importados para casa e  atividades do dia a dia, num espaço de 180m², com a geração de oito empregos. É fruto da união do design japonês e do empreendedorismo chinês.

Leia mais
Marca de móveis caxiense inaugura 1ª franquia em Orlando
Cachaça artesanal caxiense chega a outros Estados
"Caderninho" ainda é adotado em minimercados gaúchos


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros