Serra gaúcha tem três finalistas em prêmio do Ministério do Turismo - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Reconhecimento16/11/2019 | 08h11Atualizada em 16/11/2019 | 08h11

Serra gaúcha tem três finalistas em prêmio do Ministério do Turismo

Vencedores serão definidos por meio de voto popular; veja como participar

Pioneiro
Pioneiro

Três nomes da Serra estão na final do Prêmio Nacional do Turismo 2019: Susana Gastal, na categoria Academia; Rodrigo Parisotto, na categoria Dirigentes e Parlamentares; e Beatriz Paulus na categoria ONGs. Os vencedores serão definidos por meio de votação popular, aberta até o dia 1º de dezembro no site do Ministério do Turismo, o turismo.gov.br. Vote clicando aqui.

Susana é mestre em Artes Visuais e doutora em Comunicação Social. Professora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), é orientadora e pesquisadora no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade na instituição. Parisotto é secretário Municipal de Turismo de Bento Gonçalves. Foi empresário no ramo da comunicação e participou de projetos como o Dia do Vinho, Jantar sob as Estrelas e eventos como ExpoBento. Beatriz Paulus é diretora executiva da Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra). 

Leia também
Aeroporto de Caxias do Sul poderá ter voos internacionais durante cúpula do Mercosul
Competição em Caxias incentiva criação de veículos off-road por acadêmicos de engenharias de universidades brasileiras
Projeto em Caxias do Sul irá ensinar programação a jovens

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros