Noite de gala: entrega do prêmio Administrador do Ano e troca de gestão  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte21/11/2019 | 15h09Atualizada em 21/11/2019 | 15h10

Noite de gala: entrega do prêmio Administrador do Ano e troca de gestão 

Será empossada a nova diretoria executiva da Aanergs para a gestão 2020-2021

Noite de gala: entrega do prêmio Administrador do Ano e troca de gestão  julio soares/divulgação
Emir José Alves da Silva (E), atual presidente da Aanergs, e Adalmir Borges Antunes (D), que tomará posse no cargo nesta quinta-feira Foto: julio soares / divulgação

Trezentos e cinquenta convidados devem comparecer na noite desta quinta-feira, na CIC de Caxias, ao jantar da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aanergs). A cerimônia divide-se em dois momentos importantes:

1º) A entrega do Prêmio Administrador do Ano 2019 a Fabiano Feltrin,  presidente do Grupo Feltrin, com sede em Farroupilha, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob's na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e se apresentar em shows e espetáculos como cover de Elvis Presley. O prêmio é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações.

2º) Será empossada a nova diretoria executiva da entidade para a gestão 2020-2021. Adalmir Borges Antunes assume a presidência, no lugar de Emir José Alves da Silva. Antunes antecipa que a sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido no biênio anterior, com o objetivo de cumprir a missão da Aanergs, que "é trabalhar para que o administrador faça a diferença para as pessoas, as organizações e a sociedade".

Leia mais
Quem assessorou a compra de metalúrgica da Serra pela Master
Após 19 anos, Big Caxias é reinaugurado nesta quinta-feira
Gramado recebe novo hotel de R$ 18 milhões


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros