Marcopolo e Randon ampliam parceria tecnológica em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte21/11/2019 | 16h30Atualizada em 21/11/2019 | 16h30

Marcopolo e Randon ampliam parceria tecnológica em Caxias

Centro Tecnológico Randon disponibilizará à Marcopolo uma área de sigilo que será dedicada a estudos avançados de engenharia para seus ônibus

Marcopolo e Randon ampliam parceria tecnológica em Caxias Gelson Mello da Costa/divulgação
Foto: Gelson Mello da Costa / divulgação

Duas empresas nascidas no mesmo ano, na mesma cidade e líderes em segmentos automotivos confirmam que trabalhar de forma colaborativa para otimizar recursos e diminuir custos é uma tendência sem volta.

Um ano após ter firmado parceria tecnológica para testes, a Marcopolo e as Empresas Randon ampliam acordo para desenvolvimento conjunto de inovações. Desde quarta, o  Centro Tecnológico Randon disponibiliza à Marcopolo uma área de sigilo dedicada a estudos avançados de engenharia para seus ônibus. 

 "A ampliação da parceria está alinhada à estratégia da Marcopolo de foco na qualidade, inovação e competitividade, e demonstra o sucesso alcançado pelas duas empresas, unindo conhecimento e experiências numa enorme sinergia vivencial em favor da excelência do produto final", expressa o CEO da Marcopolo, James Bellini.

"Na prática, demonstramos a força da Serra Gaúcha como referência de um polo automotivo inovador, otimizando os recursos disponíveis e diminuindo custos com desenvolvimento num processo colaborativo, exatamente como exigem os modernos modelos de negócios", complementa o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon. Ele lembra que se trata de uma ação local que ganha amplitude global.

Sinergia que gera excelência.

Leia mais
Noite de gala: entrega do prêmio Administrador do Ano e troca de gestão 
Gramado recebe novo hotel de R$ 18 milhões
Após 19 anos, Big Caxias é reinaugurado nesta quinta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros