Residencial com serviço de hotel é lançado em Gramado - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte10/10/2019 | 19h28Atualizada em 11/10/2019 | 18h00

Residencial com serviço de hotel é lançado em Gramado

As obras do Garten se iniciaram em agosto de 2019

Residencial com serviço de hotel é lançado em Gramado INZ Projeto/DIVULGACAO
Empreendimento tem previsão de entrega para julho de 2021 Foto: INZ Projeto / DIVULGACAO

Seja para morar, como opção de lazer ou para alugar, investir em Gramado tornou-se uma tendência. Mirando esse mercado, a caxiense AMPR Incorporadora lança o  residencial Garten Haus Gramado Prime, no Bairro Bavária, com previsão de entrega para julho de 2021. O residencial ganhará coquetel de apresentação nesta sexta-feira à noite, na Região das Hortênsias. São 24 apartamentos.

Trata-se do 22º empreendimento da empresa. Os valores médios de lançamento para compra do Garten Haus Gramado Prime giram em torno de R$ 700 mil. 

Detalhe: serviços de hotel oferecerão mais praticidade aos moradores, que poderão acioná-los pelo sistema pay per use, paga apenas quem utilizar. Dentre as opções para contratação estarão: camareira, alimentação, transporte de documentos, passeador de cães, recreacionista, lavagem e locação de carro, manicure e pedicure. As obras do Garten se iniciaram em agosto de 2019. 

Leia mais
La Fabbrica Juventus inaugura terceira unidade em Caxias
Serra ganha centro de referência em acessórios para móveis
Dia das Crianças movimenta comércio caxiense

>
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros