Ivanir Gasparin é candidato à reeleição da CIC de Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/10/2019 | 15h12

Ivanir Gasparin é candidato à reeleição da CIC de Caxias

Possivelmente seja chapa única, de consenso. Não é tradição na CIC de Caxias haver mais do que uma chapa inscrita

Ivanir Gasparin é candidato à reeleição da CIC de Caxias Julio Soares/Divulgação
Foto: Julio Soares / Divulgação

Os candidatos para a eleição da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul deverão protocolar as chapas até o dia 13 de outubro. A informação foi repassada pelo presidente do Conselho Deliberativo da Casa, José Quadros dos Santos.

O atual presidente, Ivanir Gasparin, e seus vices Mauro Bellini (Indústria), Jaime Andreazza (Comércio) e Maristela Tomasi Chiappin (Serviços), no entanto, já se inscreveram à reeleição no comando de uma das maiores entidades de classe do interior gaúcho. 

Essa gestão foi eleita em outubro de 2017 para um mandato de dois anos, que encerra-se em 31 de dezembro. Se eleito, o quarteto reassume para o mandato 2020-2021.  Possivelmente seja chapa única, de consenso. Não é tradição na CIC de Caxias haver mais do que uma chapa inscrita. 

A assembleia para a eleição do Conselho Executivo pelo Colégio Eleitoral está marcada para o próximo dia 23, às 17h, no auditório da CIC.

Leia mais
Mercado de bicicletas cresce em Caxias
UCS é a 6ª melhor universidade particular do país
Gasolina a R$ 4,19 em postos da rede SIM. Mas não em todos


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros