Grupo Randon traz especialistas para traçar cenários em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte11/10/2019 | 05h13Atualizada em 11/10/2019 | 10h37

Grupo Randon traz especialistas para traçar cenários em Caxias

Essas discussões pautam a história da Randon há 70 anos e a ajudaram a trilhar um caminho de inovação e pioneirismo

Grupo Randon traz especialistas para traçar cenários em Caxias Caroline Piccoli/divulgação
Foto: Caroline Piccoli / divulgação

Com receita bruta de R$ 4,8 bilhões nos primeiros oito meses de 2019, acelerada de 24,9%, as Empresas Randon não só olham com entusiasmo os números passados, como miram com muito embasamento o futuro.

Esse olhar aguçado sobre o hoje e o amanhã ganhou profundidade adicional nesta quinta-feira, quando o grupo recebeu reconhecidos especialistas para traçarem cenários a 150 executivos da fabricante. 

Não à toa o evento chama-se “Cenários” e é promovido anualmente pela companhia. Nessa edição, foram ouvidos Adeodato Volpi Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial Research; o cientista político Fernando Schüler; Paulo Cardamone, da Bright Consultoria; e Renato Voltaire Barbosa Araújo, da Associação Nacional dos Usuários do Transportes de Carga.

Essas discussões pautam a história da Randon há 70 anos e a ajudaram a trilhar um caminho de inovação e pioneirismo, afirmou o CEO Daniel Randon;

– Buscamos uma postura protagonista no mercado e, para isso, a análise da perspectiva dos cenários econômico, político e do setor é fundamental para pensarmos o futuro do nosso negócio –  salientou. 

Leia mais
La Fabbrica Juventus inaugura terceira unidade em Caxias
Serra ganha centro de referência em acessórios para móveis
Dia das Crianças movimenta comércio caxiense


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros