Em Caxias, governador recebe afagos humanos e tecnológicos - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte03/10/2019 | 18h59Atualizada em 03/10/2019 | 19h30

Em Caxias, governador recebe afagos humanos e tecnológicos

Eduardo Leite se disse "impressionado" com a Mercopar, sinônimo do desenvolvimento industrial e tecnológico da Serra

Em Caxias, governador recebe afagos humanos e tecnológicos eduardo rocha/divulgação
Foto: eduardo rocha / divulgação

A Mercopar representa a Caxias do Sul que deu certo. Seu desenvolvimento industrial e tecnológico. É o retrato de como a cidade se confirma como propulsora da inovação fabril.

Essa percepção "impressionou" nesta quinta-feira o governador gaúcho, que visitou os expositores e os espaços de negócios no último dia da feira. Ele ganhou afagos de políticos e empresários, mas também cumprimentos de um robô.

Leia mais
Longas filas na Mercopar animam empresários da Serra 

Ao citar o incremento de 63% no número de expositores, Eduardo Leite afirmou que isso anima e reflete a retomada do desenvolvimento do RS.

– Estamos trabalhando fortemente para melhorar a burocracia e criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo – prometeu.

Para refletir: a Mercopar perdeu desde 2018 a parceria da Hannover Fairs Sulamérica, que deixou de realizar eventos no Brasil, mas manteve sua força com a união entre Sebrae-RS e Fiergs.  Os empresários e entidades locais precisam abraçar a Mercopar, para que se fortaleça e consiga sempre apoiadores com vistas a se manter em Caxias.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros