Workshop que pretende descomplicar o vinho ocorre nessa sexta em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte05/09/2019 | 16h30Atualizada em 05/09/2019 | 17h43

Workshop que pretende descomplicar o vinho ocorre nessa sexta em Caxias

A proposta apetitosa terá como palco o Blue Tree Towers Caxias

Workshop que pretende descomplicar o vinho ocorre nessa sexta em Caxias Free Images/Divulgação
Foto: Free Images / Divulgação

Harmonizar vinhos e chocolates é um desafio que atiça o paladar dos participantes da 7ª edição do workshop "Descomplicando o Vinho". A proposta apetitosa terá como palco o Blue Tree Towers Caxias, nesta sexta-feira à noite, numa parceria entre a Dolcetto Vinho Sem Frescura e a Negro Doce Chocolataria.

Serão seis rótulos de Merlot de diferentes regiões e métodos de elaboração, acompanhados por chocolates especiais. O encontro será ministrado pela especialista Renata Formolo, eleita duas vezes a melhor sommelier da região, profissional de Enogastronomia, Harmonização Gastronômica e Instrutora de Enologia; e por Diego Adami, jornalista, também sommelier e especialista em vinho.

Os doces são assinados por Ana Ruzzarin, chocolatier pela Castelli Escola de Chocolataria e expertise em chocolataria pela Chocolate Academy. Após o treinamento, será servido como jantar um risoto de carne de panela. O encontro tem vagas limitadas pelo telefone (54) 3224-9000.

Preço? R$ 110 por pessoa.

Leia mais
Caxias do Sul ganha loja de moda gestante
Prataviera, de Caxias, promove 1° Mega Feirão de Colchões
Quando o sol é aliado empresarial

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros