Marca de doces franceses investe R$ 120 mil para repaginar loja - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte26/09/2019 | 16h00Atualizada em 26/09/2019 | 16h00

Marca de doces franceses investe R$ 120 mil para repaginar loja

A ideia é propiciar uma experiência ao consumidor, num ambiente ao estilo parisiense, em Bento Gonçalves

Marca de doces franceses investe R$ 120 mil para repaginar loja Edu Benini/divulgação
Foto: Edu Benini / divulgação

Um doce delicado inspirado na França ganha fermento adicional na Serra Gaúcha. A boutique da Le Petit Macarons em Bento Gonçalves – pioneira e considerada modelo para o grupo – foi repaginada e imprime novo conceito, que será multiplicado para as outras 12 lojas (entre próprias e franquias) da marca no país. A modernização no ponto junto à galeria do Hotel Dall’Onder exigiu investimento de R$ 120 mil, com evento de reinauguração nesta quinta-feira.

Além de comercializar o doce à base de farinha de amêndoas, crocante por fora e cremoso por dentro, a ideia é propiciar uma experiência ao consumidor, num ambiente ao estilo parisiense.

Para situar: a Le Petit Macarons, dos empresários Valquíria de Marco e Roger Righi Coelho, tem fábrica em Bento Gonçalves. Além da cidade do vinho, espalha seu sabor pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Em Caxias do Sul, são duas unidades: nos shoppings Iguatemi e Prataviera.

Para 2020, o plano é apetitoso: iniciar as atividades nas cidades de Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) e expandir as operações nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Leia mais
Tramontina homenageia Carlos Barbosa pelos seus 60 anos
Reviravolta acende esperança de retomada da Basa, de Caxias
Construtora abre 52 vagas de emprego em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros