Loja caxiense desvincula-se de franquia e cria marca própria - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte05/09/2019 | 12h49Atualizada em 05/09/2019 | 12h49

Loja caxiense desvincula-se de franquia e cria marca própria

Tecla Verruck investe R$ 250 mil para imprimir novo conceito em estabelecimento

Loja caxiense desvincula-se de franquia e cria marca própria Jeferson de Boni/divulgação
Foto: Jeferson de Boni / divulgação

A empresária Tecla Verruck apresentou a convidados, em evento nesta semana, o novo conceito de sua loja de decoração. Agora, a franquia Chateau Blanc sai de cena, cedendo espaço para marca própria: Casa Provença. 

Há três anos à frente da loja, no bairro Exposição , a executiva investiu R$ 250 mil na introdução de novos produtos na linha de móveis e decoração, além de alterar fachada e identidade visual.  

O estilo provençal, que sempre norteou o design dos artigos do espaço, seguirá em destaque, mas agregando tendências modernas.

Entram nas estantes peças decorativas, linha de perfumaria para a casa e opções de presentes, com a meta de ampliar o faturamento em 20%.

Leia mais
Caxias do Sul ganha loja de moda gestante
Prataviera, de Caxias, promove 1° Mega Feirão de Colchões
Quando o sol é aliado empresarial

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros