"A nova política está servindo?", questiona presidente da CIC - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte16/09/2019 | 19h15Atualizada em 16/09/2019 | 19h15

"A nova política está servindo?", questiona presidente da CIC

Ivanir Gasparin aproveitou o tema da reunião-almoço desta segunda para criticar o governo municipal

"A nova política está servindo?", questiona presidente da CIC Julio Soares/Divulgação
Foto: Julio Soares / Divulgação

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias, Ivanir Gasparin, aproveitou o tema da reunião-almoço desta segunda, "O futuro da confiança", para criticar o governo municipal. Sem citar nomes, ele lembrou dos discursos da nova política, que varreram o país e foram utilizados, inclusive pelo prefeito Daniel Guerra.

Leia mais
Na CIC de Caxias do Sul, vice-presidente Editorial do Grupo RBS fala sobre fake news

– Vejamos as últimas eleições em alguns municípios e Estados, por exemplo, que acabaram por estabelecer um pensamento de terra arrasada, em que nada do que tínhamos era de fato bom. Nos disseram que o bom, a nova política começava naquele momento e que tudo seria melhor, o que, em muitos casos, infelizmente, não se confirmou  – disse.

Gasparin questionou se aqueles discursos trouxeram melhorias à população:

– Tudo o que estava antes, não servia. Eu lhes pergunto: e agora, tudo o que está aí posto como a nova política está servindo? Foi isso que nos prometeram? Está bom assim como está? – indagou, aproveitando a atenta plateia.



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros