Randon, de Caxias, comemora 25 anos da fábrica na Argentina - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte02/08/2019 | 16h30Atualizada em 02/08/2019 | 16h30

Randon, de Caxias, comemora 25 anos da fábrica na Argentina

Sediada em Alvear, na Província de Santa Fé, a unidade tornou-se a maior exportadora argentina do setor, com uma participação de 68%

Randon, de Caxias, comemora 25 anos da fábrica na Argentina Franco Ferpozzi/Divulgação
Daniel e David Randon nos 25 anos da Randon Argentina Foto: Franco Ferpozzi / Divulgação

A agenda do novo presidente das Empresas Randon está concorrida. Daniel Randon inaugurou a Unidade de Reposição Randon Linhares, no Espírito Santo, em junho; a Randon Triel-HT, em Erechim, em julho; e abre agosto com a comemoração dos 25 anos da Randon Argentina.  

Sediada em Alvear, na Província de Santa Fé, a unidade tornou-se a maior exportadora argentina do setor, com uma participação de 68%, fechando contratos para Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Somente de janeiro a junho deste ano, a Randon Argentina exportou US$ 3,68 milhões.

Apesar da crise econômica, a Argentina revela amplo potencial à Randon: a fábrica “hermana” mantém 161 empregos diretos, e produz quatro unidades/dia entre reboques, semirreboques e siders. Investirá em linhas mais produtivas.

Leia mais
BRMalls amplia para 71% participação no Iguatemi Caxias
Boutique de moda investe R$ 250 mil em mudança de endereço
Imobiliária de Caxias une experiência com grupo gaúcho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros