Pela quarta vez, bens de massa falida vão a leilão em Caxias  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte07/08/2019 | 15h57Atualizada em 07/08/2019 | 15h57

Pela quarta vez, bens de massa falida vão a leilão em Caxias 

A avaliação total dos imóveis com as benfeitorias é de R$ 3,47 milhões

Pela quarta vez, bens de massa falida vão a leilão em Caxias  Leonir Adelino Lunelli/divulgação
Leilão busca a venda pública de cinco terrenos, totalizando área de 10 mil m², abrigando o pavilhão industrial de 3.941 m² de área construída Foto: Leonir Adelino Lunelli / divulgação

Os bens da massa falida Aristocrata Indústria de Móveis e Estofados, de Caxias do Sul, voltarão ao martelo neste mês. Pela quarta vez – após  2015, 2017 e 2018 –, o leilão busca a venda pública de cinco terrenos, totalizando área de 10 mil m², abrigando o pavilhão industrial de 3.941 m² de área construída, na BR-116, Km 139. 

A avaliação total dos imóveis com as benfeitorias é de R$ 3,47 milhões. O primeiro leilão está marcado para dia 15 de agosto, às 10h30min, no Fórum de Caxias, pelas mãos do leiloeiro oficial Leonir Adelino Lunelli,  nomeado para submeter o patrimônio à venda pública, cujo valor será utilizado para o pagamento de débitos da extinta empresa. Nesse dia, os imóveis serão comercializados por preço igual ou superior ao da avaliação.

Caso não haja interessados, o segundo leilão fica agendado para o dia 28 de agosto, no mesmo horário e endereço, pela maior oferta, desconsiderando proposta com valor vil. Os bens arrematados serão transferidos aos compradores e livres de ônus, restrições judiciais e averbações.

A saber: a Aristocrata, uma das pioneiras na região na fabricação de móveis estofados, teve sua falência decretada há 20 anos. 

Leia mais
Por que a economia caxiense desacelerou
" A Marcopolo é motivo de muito orgulho para Caxias do Sul", diz CEO da companhia
"Temos tudo, mas precisamos pensar como região", diz presidente da CIC de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros