Instituto Randon patrocina oito academias no RS e em SC - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte18/08/2019 | 13h35Atualizada em 18/08/2019 | 14h03

Instituto Randon patrocina oito academias no RS e em SC

Voltados a caminhoneiros, espaços são instalados junto a postos da rede SIM

Instituto Randon patrocina oito academias no RS e em SC Jeanine Pacholski e Régis Vargas/divulgação
A primeira delas foi inaugurada na sexta-feira, na revenda da BR-116, no bairro São Ciro Foto: Jeanine Pacholski e Régis Vargas / divulgação

Uma grande empresa patrocina ações de cultura e esporte, devolvendo qualidade de vida às comunidades onde está inserida. Seguindo esse propósito, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o Instituto Elisabetha Randon patrocinará oito academias em cidades gaúchas e catarinenses.

Como não poderia ser diferente, Caxias do Sul, município-sede do grupo Randon, receberá duas academias ao ar livre para caminhoneiros instaladas junto a postos de combustíveis, numa parceria com a rede SIM. A primeira delas foi inaugurada na sexta-feira, na revenda da BR-116, no bairro São Ciro, com a presença de Maurien Randon Barbosa, presidente do instituto, e Neco Argenta, presidente da Rede de Postos SIM. 

Na cidade, a outra academia integrante do projeto será instalada no Posto SIM do bairro Ana Rech. A intenção é estimular a prática de exercícios físicos entre uma viagem e outra dos caminhoneiros. 

Leia mais
Para encurtar o caminho ao Exterior
Fernando Schüler palestrará em  Caxias sobre Brasil 2020
Salão de beleza de Caxias investe R$ 400 mil para ampliar estrutura


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros