Imobiliária de Caxias une experiência com grupo gaúcho - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte01/08/2019 | 16h30Atualizada em 01/08/2019 | 16h30

Imobiliária de Caxias une experiência com grupo gaúcho

A novidade será exibida ao mercado em evento na noite de 6 de agosto, no Don Claudino. 

Consolidada há 18 anos em Caxias do Sul,  a Ideal Imóveis une sua expertise a uma das maiores administradoras de imóveis do Estado. A partir desta quinta-feira, passa a ser parceira da Imóveis Crédito Real, de Porto Alegre, ampliando o alcance, reforçando o portfólio e agregando os aplicativos Conecte-se e Aluga Fácil.

Dessa forma, a Ideal Imóveis, capitaneada por Leonardo Barbieri, integrará os negócios da Crédito Real – leia-se vendas, locações, condomínios e seguros. Os aluguéis envolvem tanto imóveis da base da Crédito Real quanto da Ideal. 

Questionada se seria uma fusão, a Crédito Real disse que trata o assunto como parceria. No primeiro momento, as duas marcas serão preservadas. A Imóveis Crédito Real tem 370 funcionários e 214 corretores. 

Já a Ideal Imóveis possui 18 profissionais, entre diretos e corretores. A novidade será exibida ao mercado em evento na noite de 6 de agosto, no Don Claudino. 

Leia mais
Hotel de Gramado tem estação de carregamento elétrico da Porsche
Caxias ganha franquia da maior rede de chás do país
Marcopolo instala filial própria no Paraná 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros