Empresa da Serra muda de sede para crescer 25% - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/08/2019 | 07h30Atualizada em 08/08/2019 | 07h30

Empresa da Serra muda de sede para crescer 25%

Companhia aplicou R$ 200 mil para inaugurar nesta quinta-feira sua nova estrutura, em área ampliada de 240 metros quadrados 

Empresa da Serra muda de sede para crescer 25% Fabio Grison/divulgação
Foto: Fabio Grison / divulgação

A Protec Administradora de Condomínios sabe que investimento rima com crescimento. Por isso, aplicou R$ 200 mil  para inaugurar nesta quinta-feira sua nova sede em Flores da Cunha, em área ampliada de 240 metros quadrados no Centro Comercial Verdi (Rua Dr. Montaury, 435). 

A intenção é consolidar a presença digital para concretizar a ampliação de atendimento à Região Metropolitana de Porto Alegre e ao Estado de São Paulo. A companhia conta com uma carteira com mais de 120 condomínios e 7 mil condôminos, mas projeta esticar os negócios em 25%. 

Atualmente, a Protec possui 100 funcionários, prevendo a expansão de 20% no quadro de trabalho. Para situar: há seis anos no mercado, a Protec é um grupo formado por quatro organizações que prestam diferentes serviços para condomínios e empresas.

Leia mais
Por que a economia caxiense desacelerou
" A Marcopolo é motivo de muito orgulho para Caxias do Sul", diz CEO da companhia
"Temos tudo, mas precisamos pensar como região", diz presidente da CIC de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros