Empresa da Serra muda de sede para crescer 25% - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/08/2019 | 07h30Atualizada em 08/08/2019 | 07h30

Empresa da Serra muda de sede para crescer 25%

Companhia aplicou R$ 200 mil para inaugurar nesta quinta-feira sua nova estrutura, em área ampliada de 240 metros quadrados 

Empresa da Serra muda de sede para crescer 25% Fabio Grison/divulgação
Foto: Fabio Grison / divulgação

A Protec Administradora de Condomínios sabe que investimento rima com crescimento. Por isso, aplicou R$ 200 mil  para inaugurar nesta quinta-feira sua nova sede em Flores da Cunha, em área ampliada de 240 metros quadrados no Centro Comercial Verdi (Rua Dr. Montaury, 435). 

A intenção é consolidar a presença digital para concretizar a ampliação de atendimento à Região Metropolitana de Porto Alegre e ao Estado de São Paulo. A companhia conta com uma carteira com mais de 120 condomínios e 7 mil condôminos, mas projeta esticar os negócios em 25%. 

Atualmente, a Protec possui 100 funcionários, prevendo a expansão de 20% no quadro de trabalho. Para situar: há seis anos no mercado, a Protec é um grupo formado por quatro organizações que prestam diferentes serviços para condomínios e empresas.

Leia mais
Por que a economia caxiense desacelerou
" A Marcopolo é motivo de muito orgulho para Caxias do Sul", diz CEO da companhia
"Temos tudo, mas precisamos pensar como região", diz presidente da CIC de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros