Duas empresas de Caxias figuram entre as melhores para trabalhar no país - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte14/08/2019 | 13h52Atualizada em 14/08/2019 | 13h52

Duas empresas de Caxias figuram entre as melhores para trabalhar no país

Elas são exemplos em pesquisa que avalia o clima organizacional

Duas empresas de Caxias figuram entre as melhores para trabalhar no país Antonio Valiente/Agencia RBS
Metadados Assessoria e Sistemas (média nacional) conquistou a distinção pela segunda vez em sua história Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Duas companhias de Caxias do Sul figuram no prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2019, divulgado em cerimônia na noite de segunda-feira, em São Paulo, pela Época Negócios e Great Place to Work.

O grande destaque na Serra é a JOST Brasil, que pela nona vez consta no seleto ranking, na categoria médio porte no quesito "médias multinacionais".  Ela se encaixa entre as empresas que empregam de 100 a 999 funcionários. 

A fornecedora de componentes para montadoras de caminhões – resultado de joint-venture entre a caxiense Randon e a alemã Jost-Werke – aparece em nona posição nesse quesito quando se avalia o clima organizacional. 

Outra empresa de Caxias que consta no levantamento é a Metadados Assessoria e Sistemas (média nacional), que conquistou a distinção pela segunda vez em sua história.

Leia mais
Caxias tem potencial para movimentar rede hoteleira
Movelsul Brasil já tem 80% dos espaços comercializados
Receita bruta da Randon cresce 27,6% no primeiro semestre 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros