Café de Caxias quer inaugurar 25 franquias em cinco anos - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte12/08/2019 | 15h43Atualizada em 12/08/2019 | 15h43

Café de Caxias quer inaugurar 25 franquias em cinco anos

Projeto ganha impulso com uma unidade a ser aberta em outubro junto a um novo coworking médico na cidade

Café de Caxias quer inaugurar 25 franquias em cinco anos Rafael Slovinscki/divulgação
Foto: Rafael Slovinscki / divulgação

A fornada de franquias que fermentam em Caxias do Sul ganha mais um protagonista.  Prestes a completar três anos de aroma e com crescimento de 25% no acumulado de 2019, o Innamorato Caffè tirou da forma seu plano de franchising. 

O projeto ganha impulso com uma unidade no modelo express ( formato mais enxuto, com investimento de até R$ 120 mil) a ser inaugurada em outubro junto a um novo coworking médico na cidade, ainda mantido em suspense. 

Outra franquia do Innamorato está sendo alinhavada para Gramado, no modelo padrão ( com investimento estimado em R$ 200 mil).  A operação seguiria o conceito da loja- matriz, com até 150 metros quadrados, instalada no Tronca Corporate e com nove funcionários. 

– Temos interessados de fora do Estado, mas estamos estudando a viabilidade, pois o objetivo é manter a qualidade do produto e a experiência do cliente – salienta Gustavo Agostini, sócio do Innamorato. 

A meta é ousada: abrir 25 franquias no período de cinco anos, começando por cidades mais próximas para, posteriormente, expandir para outras regiões do país. 

Leia mais
Dia dos Pais movimentará comércio de rua e shoppings
Famílias precisam cortar gastos para não se endividar
Rede de franquias inaugura sua 4ª academia em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros