70 anos da Randon, de Caxias, são homenageados pela CIC  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte26/08/2019 | 19h35Atualizada em 26/08/2019 | 19h35

70 anos da Randon, de Caxias, são homenageados pela CIC 

O grupo emprega 11.386 funcionários e registrou receita bruta de R$ 3,5 bilhões no primeiro semestre

70 anos da Randon, de Caxias, são homenageados pela CIC  gilmar gomes/divulgação
Dona Nilva e os filhos receberam homenagem de Gasparin na CIC Foto: gilmar gomes / divulgação

O prato principal da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, nesta segunda-feira, foi a homenagem aos 70 anos de um conglomerado fabril que traduz a própria história de superação dos descendentes de italianos.

A família de Raul Randon, um dos fundadores do grupo que leva seu sobrenome, falecido em março de 2018, subiu ao palco para receber a homenagem do presidente da casa, Ivanir Gasparin, e os aplausos da plateia presente ao evento.

A matriarca, Nilva Randon, esteve acompanhada dos filhos Daniel, Maurien, Roseli, David e Alexandre para receber a placa comemorativa às sete décadas de estrada da maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina. 

Em nome da família, David Abramo Randon, presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, expressou:

– Essa história começou na visão e sonho de dois irmãos com vontade de criar algo diferente. Hercílio (Randon), nosso tio, e Raul, nosso pai, em uma garagem de Caxias do Sul, com uma ideia muito boa na cabeça e vontade de trabalhar. Sempre penso que eles estavam criando uma startup em pleno ano de 1949 – salientou. 

A saber: as Empresas Randon empregam hoje 11.386 funcionários e registraram receita bruta de R$ 3,5 bilhões no primeiro semestre.

Leia também
Agrale assina ônibus a GNV que passou a circular em Buenos Aires
Almoço por quilo já não é tão acessível
Gramado terá Parque da Mônica

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros