Serra terá mais um hotel da rede Dall'Onder  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte24/07/2019 | 12h59Atualizada em 24/07/2019 | 13h30

Serra terá mais um hotel da rede Dall'Onder 

Depois de investir em Caxias do Sul, empresa construirá empreendimento em Antônio Prado

Serra terá mais um hotel da rede Dall'Onder  Porthus Junior/Agencia RBS
o Dall¿Onder Axten Hotel, localizado às margens da RSC-453, em Caxias do Sul, foi inaugurado no final do ano passado Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O investimento da rede Dall’Onder Hotel vai além de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Garibaldi. A cadeia hoteleira fincará sua bandeira em outra cidade serrana: Antônio Prado.

Já está confirmado pela prefeitura e pela M.Stortti Hotéis, que assina o plano de negócio, o início de obras do empreendimento, que contará com 125 apartamentos, centro de convenções e toda a infraestrutura hoteleira.

O empresário Tarcísio Michelon, à frente da rede, tem visão aguçada para a demanda do turismo de lazer e de negócios. Pensa a Serra a longo prazo.

Para lembrar: o Dall’Onder Axten Hotel, localizado às margens da RSC-453, em Caxias do Sul, foi inaugurado no final do ano passado e tem a meta de construir uma passarela exclusiva para o acesso ao Shopping Iguatemi.

Leia mais
Bourbon San Pellegrino tem novas inquilinas
Aeroporto Hugo Cantergiani, de Caxias, pode ser privatizado 
Tecnologia caxiense equipa o  Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros