Randon é homenageada pelos 70 anos na Federasul - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte11/07/2019 | 14h01Atualizada em 11/07/2019 | 14h01

Randon é homenageada pelos 70 anos na Federasul

A trajetória de sucesso da fabricante de implementos rodoviários caxiense orgulha o Estado e o país


Daniel e David Randon com Simone Leite
Simone Leite entregou placa comemorativa a Daniel e David RandonFoto: Rosi Boninsegna / divulgação

Os 70 anos das Empresas Randon foram enaltecidos nesta quarta-feira no Tá na Mesa, reunião-almoço da Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em Porto Alegre.  

A trajetória de sucesso da fabricante de implementos rodoviários caxiense orgulha o Estado e o país. A força pode ser dimensionada por números: a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e registrou faturamento bruto de R$ 6 bilhões em 2018.  

A homenagem foi entregue pela presidente da entidade, Simone Leite, ao CEO, Daniel Randon, e ao presidente do Conselho de Administração, David Randon, na presença de outros diretores e convidados.

Além da Randon, também subiram ao palco para aplausos o CIC de Bento Gonçalves, que comemora 105 anos de fundação; a CIC de Vacaria, que completou 85 anos de história; e a Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias (Visão Gramado), que chega a duas décadas.  

Leia também
Hard Rock Café reforça o cardápio em Gramado
Com R$ 400 mil de investimento,  restaurante inaugura em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros