Quem são as lideranças que assumem três entidades da Serra - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte02/07/2019 | 16h56Atualizada em 02/07/2019 | 16h56

Quem são as lideranças que assumem três entidades da Serra

Simecs, Sicredi Pioneira e Simplás estão sob novo comando

Quem são as lideranças que assumem três entidades da Serra Luis Erbes/divulgação
No Simecs, Paulo Antônio Spanholi recebe placa de reconhecimento de Reomar Slaviero Foto: Luis Erbes / divulgação

Desde segunda-feira, a principal entidade industrial da Serra tem nova diretoria. Quem assumiu a presidência do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs) foi Paulo Antônio Spanholi (à esquerda, na foto), da Sul Corte Importadora de Ferramentas, na cadeira deixada por Reomar Slaviero (à direita, entregando placa). A gestão é composta por 34 integrantes e segue até 30 de junho de 2022.

 Sicredi Pioneira RS
Heloisa Helena Lopes assume vice-presidência da Sicredi Pioneira, tendo Tiago Schmidt como presidenteFoto: Mauro Stoffel / divulgação

 A nova diretoria da Sicredi Pioneira RS, de Nova Petrópolis, tomou posse com 18 novos conselheiros fiscais e de administração. E um diferencial: pela primeira vez na história, a cooperativa de crédito tem uma mulher na vice-presidência: Heloisa Helena Lopes. Ela será o braço direito de Tiago Schmidt, oficializado como presidente (juntos, na foto). O novo conselho, eleito pelos próprios associados, tem mandato de quatro anos, até 2023.

Simplás, novo presidente  Gelson de Oliveira
Gelson de Oliveira assumirá como novo presidente do SimplásFoto: julio soares / divulgação

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) definiu a nova diretoria para o triênio 2019/2022. A partir de 1º de agosto, Gelson de Oliveira (foto), diretor da Natiplast Tecnologia em Polímeros, será o presidente da entidade. Ele sucede  Jaime Lorandi, que por duas gestões defendeu os interesses do setor e lutou para tirar o rótulo de vilão do plástico. 

Leia mais
Diferentes mercados, diferentes estratégias de preços
"Gostem ou não, o sobrenome de Caxias do Sul é uva e vinho"

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros