Pizzaria ou escola de magia? Ambos - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte31/07/2019 | 12h55Atualizada em 31/07/2019 | 12h55

Pizzaria ou escola de magia? Ambos

Gramado sedia a partir de setembro empreendimento gastronômico que gerará 50 empregos diretos

Pizzaria ou escola de magia? Ambos Thematic Gramado/divulgação
Mais do que um restaurante, a casa nasce com a pretensão de reproduzir uma escola de magia e, claro, seduzir as crianças Foto: Thematic Gramado / divulgação

Passear em Gramado é ingressar num mundo fantástico de sonhos, criado para encantar o público. Esse enredo ganhará mais um personagem a partir de setembro, quando a cidade passa a abrigar a pizzaria temática Hector, nome inspirado no protagonista, um dragão de 12 anos que não consegue mais cuspir fogo e, então, desvenda o mundo de criaturas mágicas.

Mais do que um restaurante, a casa nasce com a pretensão de reproduzir uma escola de magia e, claro, seduzir as crianças.

Em área de 700 metros quadrados, ficará situada na Avenida Borges de Medeiros, 1.791. A Hector é um projeto dos empresários gramadenses Eduardo Kny, diretor da MK Brands, responsável pela criação, e Valdemir Ecker, dono de casas como Divino, O’Pasta e Bouquet Garni. O empreendimento gerará 50 empregos diretos e tem a meta audaciosa de atender 120 mil pessoas por ano. 

As receitas, alguém  arrisca? São mantidas a sete chaves, mas seguirão o conceito do personagem Hector, que cria os “discos de sabores” antes de assá-los magicamente. 

Leia mais
Cliente ainda compra por carnês
Boccati, de Caxias, conquista o mercado da Espanha
GNC Cinemas oferece equipamentos para deficientes auditivos e visuais

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros