Marcopolo instala filial própria no Paraná  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte31/07/2019 | 14h00Atualizada em 31/07/2019 | 14h00

Marcopolo instala filial própria no Paraná 

Intenção é fortalecer relação comercial com o mercado e ficar mais perto do cliente

Além de produzir ônibus, a Marcopolo quer fortalecer sua relação comercial por meio de filiais próprias, e não mais através de representantes. 

Com revendas já fixadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a fabricante caxiense de ônibus anuncia a instalação de unidade no Paraná, Estado que, desde 1962, tinha como representante exclusivo a Sulbrave Ônibus e Peças.

Com isso, Curitiba continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as subsedes localizadas em Cascavel e São José (SC) serão dedicadas só à comercialização de peças e serviços.

A alteração de marcha no formato de atuação está em sintonia com a estratégia e o posicionamento da companhia, de chegar mais perto dos clientes. As operações se mantêm nos mesmos endereços, mas agora sob a gestão de Alexandre Cervelin, que já trabalhava como coordenador comercial nesse mercado paranaense.

– A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a busca contínua pela satisfação de nossos clientes, reforçando e valorizando ainda mais o relacionamento com o mercado – salienta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus, definindo o movimento como uma “transição natural e produtiva”.

Com a novidade, a Marcopolo passa a oferecer venda e pós-venda com equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de agilizar a entrega de peças originais. Essa é uma das mudanças implementadas pela nova gestão no ano em que a empresa comemora seus 70 anos, ganhando na próxima segunda-feira homenagem na reunião-almoço da CIC de Caxias. 

Leia mais
Cliente ainda compra por carnês
Boccati, de Caxias, conquista o mercado da Espanha
GNC Cinemas oferece equipamentos para deficientes auditivos e visuais

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros