Restaurante Madero se despede de Bento Gonçalves - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte01/05/2019 | 08h00Atualizada em 01/05/2019 | 08h00

Restaurante Madero se despede de Bento Gonçalves

O estabelecimento, em formato de contêiner, gerou muita expectativa na estreia por estar vinculado a uma bandeira que só cresce no país 

Restaurante Madero se despede de Bento Gonçalves Gerson Lima/divulgação
Foto: Gerson Lima / divulgação

Inaugurado no dia 30 de setembro de 2017, sendo o primeiro da Serra, o Madero de Bento Gonçalves fechou as portas na última semana, na Rua Herny Hugo Dreher, 92. Tinha área de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes.

O restaurante, em formato de contêiner, gerou muita expectativa na estreia por estar vinculado a uma bandeira que só cresce no país com o autopropagado slogan do “melhor hambúrguer do mundo”.

Não se sabe o motivo do fechamento do restaurante, mas o público comenta que, embora de ótima qualidade, o hambúrguer da marca seria caro comparando com outras também renomadas casas de xis gourmet na Serra.

Só no Rio Grande do Sul, o Madero conta com 11 filiais, sendo seis unidades em Porto Alegre, e as demais em Canoas, Igrejinha, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Caxias do Sul. Nessa última cidade serrana, foi inaugurado em 3 agosto de 2018, em formato contêiner, e está instalado junto ao Shopping Iguatemi.

Leia mais:

 Vendas de espumantes da espanhola Freixenet no Brasil já cresceram 18% em 2019

 Marmoraria investe R$ 200 mil em novo showroom em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros