Grife da Serra projeta nova fábrica com loja-conceito e wine bar - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/05/2019 | 17h30Atualizada em 20/05/2019 | 17h30

Grife da Serra projeta nova fábrica com loja-conceito e wine bar

Com 20 funcionários, empresa tem o objetivo de costurar ainda mais negócios com a implantação de seu e-commerce neste semestre

Grife da Serra projeta nova fábrica com loja-conceito e wine bar Marcela Schneider Ferreira/divulgação
Foto: Marcela Schneider Ferreira / divulgação

Depois do fenômeno da globalização e da chegada em massa de produtos da China, a moda está passando por uma transformação. Looks autorais e fabricantes locais ganham valorização na reafirmação de cultura e valores. Isso sem perder a referência em grandes centros mundiais que ditam tendência em estilo.

Seguindo esse conceito, a florense Moni Casacos de Lã buscou inspiração na Itália para lançar sua coleção de inverno 2019, que foi apresentada na última semana em evento em Caxias do Sul. Fotografadas pelas ruas de Florença, as peças são assinadas pela diretora de criação Monica Zampieri, que comemora a boa fase alcançada por sua grife, com o avanço de 30% nas vendas desde janeiro, tendo como principais mercados Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Com 20 funcionários, a Moni tem o objetivo audacioso de costurar ainda mais negócios com a implantação de seu e-commerce, previsto para estrear neste semestre. Mas não é só isso: a consultora de moda quer tirar da gaveta o projeto de construção de uma nova fábrica com loja-conceito e um wine bar com vista para os vinhedos de uma importante vinícola de Flores da Cunha. A acompanhar.

Leia mais:

 Construtora aceita bitcoin no pagamento de imóvel

 Cantina da Serra responde por 70% dos vinhos exportados no RS


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros