Fundação Marcopolo sela parceria com o Instituto Zeca Pagodinho - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte21/05/2019 | 13h00Atualizada em 21/05/2019 | 13h00

Fundação Marcopolo sela parceria com o Instituto Zeca Pagodinho

Objetivo é desenvolver projetos no Rio de Janeiro, onde a fabricante possui unidade produtiva

Fundação Marcopolo sela parceria com o Instituto Zeca Pagodinho Fundação Marcopolo/divulgação
A equipe da Fundação Marcopolo de Caxias do Sul e o rapper convidado Chiquinho Divilas estiveram desde a última semana promovendo atividades no Instituto Zeca Pagodinho e na comunidade de Xerém Foto: Fundação Marcopolo / divulgação

A coluna já havia antecipado que a Fundação Marcopolo e o Instituto Zeca Pagodinho estavam ensaiando uma parceria para desenvolver projetos no Rio de Janeiro, onde a fabricante possui unidade produtiva.

E os passos foram sincronizados: na manhã desta segunda-feira, as duas entidades assistenciais assinaram contrato envolvendo projeto musical para aulas de canto e orquestra na comunidade de Xerém. Dessa forma, a Marcopolo imprime sua força social junto aos funcionários e familiares da Marcopolo Rio. A novidade integra plano de expansão das ações da Fundação Marcopolo pelo Brasil, salienta o diretor executivo da Fundação Marcopolo, Alberto Ruy Calcagnotto. 

O processo de escolha da entidade beneficiada demorou três meses, desde a primeira visita, em fevereiro, até a assinatura do contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. 

A equipe da Fundação Marcopolo de Caxias do Sul e o rapper convidado Chiquinho Divilas estiveram desde a última semana promovendo atividades no Instituto Zeca Pagodinho e na comunidade de Xerém.

Leia mais:

 Mais um espaço de inovação e criatividade na Serra

 Grife da Serra projeta nova fábrica com loja-conceito e wine bar

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros