Empresa da Serra inaugura mais avançado sistema de cortes de chapas do mundo - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/05/2019 | 13h27

Empresa da Serra inaugura mais avançado sistema de cortes de chapas do mundo

O Sistema Lote Um, como é chamado, utiliza equipamentos automatizados da alemã IMA, com movimentação por robô

Empresa da Serra inaugura mais avançado sistema de cortes de chapas do mundo /
A cerimônia de corte de fita da nova tecnologia foi presidida pelo presidente da Florense, Lourenço Darcy Castellan, e sua família

A grife de móveis de alto padrão Florense está na dianteira de processos produtivos. E não só na Serra, Estado ou país. Na sexta-feira, a fabricante inaugurou aquilo que denominou como o mais avançado sistema de cortes de chapas do mundo. 

Saem de cena os tradicionais lotes grandes, com peças repetidas, para entrar em cartaz cortes individuais de alta precisão, com flexibilização total de medidas, como exige o mercado da alta decoração.

O Sistema Lote Um, como é chamado, utiliza equipamentos automatizados da alemã IMA, com gerenciamento de chapas em um armazém e movimentação por robô.

– É uma das máquinas mais importantes que a empresa já comprou em sua história. Ela será a inteligência da Florense, fazendo uma leitura de todos os nossos lotes de produção, de todas as cores, espessuras, materiais, processos e aproveitamentos diferentes. É a máquina que vai decidir a vida da Florense em questão de produção – define Gelson Castellan, vice-presidente da empresa.

A cerimônia de corte de fita da nova tecnologia foi presidida pelo presidente da Florense, Lourenço Darcy Castellan. Além da qualidade e da excelência, a marca de Flores da Cunha ganha em  competitividade frente aos grandes players do setor no mundo. Companhias assim orgulham a Serra.

Leia mais:

 Fusões e aquisições ganham velocidade

 Homens abrirão mais a mão no Dia dos Namorados

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros