Dia Mundial do Hambúrguer tem programação em Caxias do Sul - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte28/05/2019 | 07h40Atualizada em 28/05/2019 | 07h40

Dia Mundial do Hambúrguer tem programação em Caxias do Sul

Durante uma semana, a partir desta terça-feira, Hotel Intercity oferece cardápio em homenagem ao popular prato 

Dia Mundial do Hambúrguer tem programação em Caxias do Sul Fabio Grison/divulgação
Foto: Fabio Grison / divulgação

Não há produto e nem serviço que atraia mais a atenção do público do que o conceito de experiência. O cliente precisa ser seduzido por chamarizes, e é isso o que pretende o Intercity Caxias do Sul ao comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer com uma programação apetitosa. 

Durante uma semana, a partir de terça-feira, dia 28 de maio, o chef Antonio Bosco e sua equipe oferecerão três criações de hambúrguer artesanal, com acompanhamentos e bebidas, no cardápio do restaurante, aberto ao público diariamente das 12h às 22h30min. O preço dos combos será de R$ 36. É uma estratégia criativa para seduzir o consumidor para dentro das instalações do hotel.

A saber: o Dia Mundial do Hambúrguer é festejado no dia 28 de maio. Levado aos Estados Unidos pelos imigrantes alemães do fim do século XIX, o bife de carne moída logo conquistou o público norte-americano. Em Caxias, o número crescente de casas de xis, em versões gourmet, impressiona. 

Leia mais:

 Cresce procura por móveis no e-commerce

 10 Estados confirmam presença em congresso lojista em Bento

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros