Cantina da Serra responde por 70% dos vinhos exportados no RS - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte16/05/2019 | 19h30Atualizada em 16/05/2019 | 19h30

Cantina da Serra responde por 70% dos vinhos exportados no RS

Pelo segundo ano consecutivo, conquista o Prêmio Exportação RS na categoria Destaque Setorial ¿ Bebidas, conferido pela ADVB-RS.

Cantina da Serra responde por 70% dos vinhos exportados no RS Jonas Ramos/Agencia RBS
Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

Com a expectativa de ampliar em 15% ao ano as vendas internacionais até 2022, a florense Fante Bebidas percebe que está no caminho certo.

Pelo segundo ano consecutivo, conquista o Prêmio Exportação RS na categoria Destaque Setorial – Bebidas, conferido pela ADVB-RS.

Prestes a completar 50 anos, a companhia contabilizou expressiva expansão nos mercados da América Latina e da América Central em 2018.  Também comemora o início das operações de distribuição em palco norte-americano.

A representatividade da Fante Bebidas pode ser dimensionada em números: no ano passado, 90% do volume de destilados exportados no RS e 70% de todo vinho engarrafado (de suas diversas marcas) embarcado no Estado saíram dos estoques da empresa serrana.

Leia mais:

 Caxias do Sul na rota de leilões de arte

 Fundação Marcopolo afina parceria com o Instituto Zeca Pagodinho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros