10 Estados confirmam presença em congresso lojista em Bento - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte24/05/2019 | 14h21Atualizada em 24/05/2019 | 14h21

10 Estados confirmam presença em congresso lojista em Bento

Bento Gonçalves mostra força no comércio e aliou os atrativos turísticos para conquistar o direito de hospedar o encontro em maio de 2020

Delegações de 10 Estados já confirmaram participação no 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais de Bens, Serviços e Turismo, a se realizar daqui a um ano, em maio de 2020, em Bento Gonçalves. A adesão, que representa 30% dos líderes de varejo almejados no evento, foi colhida durante recente participação do Sindilojas Regional Bento na 35ª edição do evento, em Fortaleza. 

Gestores de sindicatos patronais do varejo do Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e São Paulo já deram o seu "sim".  Bento Gonçalves mostra força no comércio e aliou os atrativos turísticos para conquistar o direito de hospedar o encontro.

– Vamos cuidar de cada detalhe para fazer jus à confiança depositada em nós para sediar pela primeira vez na cidade o evento – destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, também vice-presidente da Fecomércio-RS, ao evocar diferenciais extras como gastronomia, vinhos e cultura.

O convite da comitiva da Terra do Vinho não apenas foi aceito como desencadeou uma corrida para a busca de hospedagem.  Com o Dall’Onder Grande Hotel (local do evento) lotado, agora as reservas se voltam a outras unidades da rede, com o transfer incluído. Bento Gonçalves sabe que a integração é a chave do desenvolvimento e do turismo.  

Leia mais:

 Por que 2019 ainda não decolou?

 Serra terá segunda escola de tecnologia Happy Code

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros