Simecs receberá pesquisador de universidade inglesa  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte10/04/2019 | 18h30Atualizada em 10/04/2019 | 18h30

Simecs receberá pesquisador de universidade inglesa 

Será um importante palco para estreitar os laços e oportunidades de negócios com a Inglaterra

 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 16/04/2018. Empresário Reomar Slaviero, presidente do Simecs e proprietário da Imatron. (Porthus Junior/Agência RBS)
Palestrante virá a Caxias a convite de Reomar Slaviero (foto), presidente da entidadeFoto: Porthus Junior / Agencia RBS

Um tema mais do que pertinente deve concentrar as atenções dos empresários do setor metalmecânico da Serra na próxima semana.

Convidado pelo Simecs, como resultado de contato feito pelo presidente Reomar Slaviero em viagem no mês passado à Inglaterra, o pesquisador gaúcho Jorge Lengler, Dr. da Universidade de Durham, falará sobre "Internacionalização das Empresas – Como a economia internacional está percebendo o setor industrial brasileiro". A palestra ocorrerá na próxima terça-feira, às 16h, no auditório da entidade.

Será um importante palco para estreitar os laços e oportunidades de negócios com a Inglaterra, onde Lengler reside há nove anos. Como conhece o potencial econômico do polo de Caxias do Sul, pode auxiliar na abertura de caminhos. 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros