Restaurante japonês muda de nome, gestão e identidade em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte25/04/2019 | 11h35Atualizada em 25/04/2019 | 11h35

Restaurante japonês muda de nome, gestão e identidade em Caxias

A casa já está aberta em soft opening (sistema experimental), e demandou R$ 150 mil em reformas. Emprega hoje 25 funcionários

Restaurante japonês muda de nome, gestão e identidade em Caxias William Patrick da Silva/divulgação
Foto: William Patrick da Silva / divulgação

Endereço consagrado pelo rodízio de sushi, o Osaka saiu de cena, mas em seu lugar ressurge outro restaurante da culinária oriental, sob nova direção, identidade visual e nome.

O agora Tsuru Sushi & Wine Bar – marca em alusão à ave sagrada do Japão reproduzida com a técnica do origami – ocupa o mesmo ponto na Rua Coronel Flores, 776, bairro São Pelegrino. Porém, ganha ambiente mais intimista.

Os sócios William Patrick da Silva, Guilherme Eberle Bergamaschi (sócio do antigo Osaka) e Valdir Lodi apostam no festival de sushi e em um cardápio a la carte sazonal. 

Outro destaque é o Wine Bar (em parceria com a loja de vinhos Boccati), no qual o cliente pode degustar rótulos em taças de 175 e 300ml. 

A casa já está aberta em soft opening (sistema experimental), e demandou R$ 150 mil em reformas. Emprega hoje 25 funcionários.

Leia mais:

 Semana cheia para o comércio caxiense

 Bob's promove um dia solidário na franquia de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros