Pré-campanha alcança R$ 30 milhões em 47 imóveis reservados  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte11/04/2019 | 15h00Atualizada em 11/04/2019 | 15h00

Pré-campanha alcança R$ 30 milhões em 47 imóveis reservados 

One Day será promovido neste sábado pela Censi Fisa com descontos de até 40% em 190 imóveis em Caxias, Gramado, São Leopoldo e Litoral Norte

Pré-campanha alcança R$ 30 milhões em 47 imóveis reservados  Fábio Grison/divulgação
Em uma semana, 400 chaves foram retiradas para visitação dos imóveis e quase uma centena de propostas entraram em análise, números que animam Fabrício Censi, presidente do Conselho de administração da incorporadora Foto: Fábio Grison / divulgação

Se é verdade que o mercado da construção civil está retomando com força, também é verdade que as empresas que conjugam estoque de imóveis e preços atrativos se diferenciam da concorrência.

O resultado pode surpreender. No caso da Censi Fisa, o foco é bem definido: garantir vendas de R$ 50 milhões neste sábado (dia 13), no One Day, com o chamariz de descontos de até 40% em 190 imóveis em Caxias do Sul, Gramado, São Leopoldo e Litoral Norte. 

O agito entre compradores ávidos por um apartamento, sala comercial ou lote começou bem antes do Dia D: até ontem ao meio-dia, já foram alcançadas cifras de R$ 30 milhões na reserva de 47 imóveis (alguns com mais de um interessado). Os valores? De R$ 79 mil a R$ 4,5 milhões.

 Em uma semana de campanha, 400 chaves foram retiradas para visitação dos imóveis e quase uma centena de propostas entraram em análise, números que animam Fabrício Censi (foto), presidente do Conselho de administração da incorporadora.  

A megacampanha trouxe a Caxias recentemente Rodrigo Pimentel, o ex-capitão do Bope que serviu de inspiração para o filme Tropa de Elite, como estratégia para motivar corretores e equipe comercial.

Leia mais:

 Mais do que uma rede de lojas de departamento. Um case de marketing

 O executivo que corre atrás das crises econômicas

 Divino Papo e Divino Grená ganham identidade visual


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros