Marcopolo, de Caxias, lança sua universidade corporativa - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte23/04/2019 | 18h17

Marcopolo, de Caxias, lança sua universidade corporativa

Instituição possibilitará que cada profissional cresça e se desenvolva dentro das competências estratégicas do negócio

Marcopolo, de Caxias, lança sua universidade corporativa Giovani Boff/divulgação
Foto: Giovani Boff / divulgação

Como conquistar a tão almejada excelência em uma empresa? Buscando eficiência comercial e operacional, gestão estratégica e investindo em inovação e melhoria contínua.

Sim, são pontos cruciais e estão alinhados a outra alavanca de qualquer organização: o desenvolvimento e a qualificação dos funcionários.

Sabendo da importância da força das pessoas – como salientava o fundador Paulo Bellini, falecido em junho de 2017 –, a Marcopolo lançou nesta terça-feira sua universidade corporativa. Denominada Universidade Marcopolo, a instituição possibilitará que cada colaborador cresça e se desenvolva dentro das competências estratégicas do negócio, gerando valor para esses profissionais e também para a empresa.

A universidade agrega cinco escolas: de Excelência Operacional, de Excelência Comercial, de Inovação, de Liderança, e Lean. Os funcionários podem optar pelos módulos que condizem com sua área de atuação, em formato presencial ou online.

Leia mais:

 Xis Alemão anuncia despedida do mercado de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros