Malheiros da Serra afinam estratégias para a principal temporada de vendas - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte09/04/2019 | 17h00Atualizada em 09/04/2019 | 17h00

Malheiros da Serra afinam estratégias para a principal temporada de vendas

Excursões de lojistas e de público final costumam lotar os centros de compras à medida em que o friozinho começa a dar as caras

Malheiros da Serra afinam estratégias para a principal temporada de vendas Roni Rigon/Agencia RBS
Desde o dia 1º de abril, Centro de Compras Farroupilha, que completa neste mês 22 anos de história, atende inclusive às segundas-feiras de manhã Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

As temperaturas mais amenas são o combustível extra para a venda de roupas no importante polo malheiro da Serra Gaúcha.

Excursões de lojistas e de público final costumam lotar os centros de compras de Farroupilha à medida em que o friozinho começa a dar as caras. Além dos shoppings focados nos atacadistas, empreendimentos para o consumidor geral também percebem o movimento encorpar.

Tanto é que, devido a esse burburinho maior, os horários de atendimento são esticados como estratégia de apelo ao cliente.

Um exemplo: o Centro de Compras Farroupilha, que completa neste mês 22 anos de história, virou a chave para as coleções outono-inverno, e desde o dia 1º de abril atende inclusive às segundas-feiras de manhã – antes, nesse dia, só abria à tarde. 

Essa ampliação de horário – o shopping funciona todos os dias – vai avançar nos próximos meses, já que o momento de ouro dos negócios pede elasticidade e flexibilidade de expediente e de estratégias.

Leia mais:

 Havan, sinônimo de ameaça ou oportunidade?

 Mais de um terço dos contribuintes da Serra já declarou o Imposto de Renda

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros