Um arranha-céu em Farroupilha - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte16/03/2019 | 14h00Atualizada em 16/03/2019 | 14h00

Um arranha-céu em Farroupilha

A obra chegará com área de 15 mil metros quadrados, 20 andares, três subsolos, 30 apartamentos (dois por andar), duas coberturas e sete lojas térreas

Um arranha-céu em Farroupilha Grupo Tonin / Divulgação /Divulgação
A empresa, braço de construção civil do Grupo Tonin, faz o pré-lançamento do Himalaia Foto: Grupo Tonin / Divulgação / Divulgação

Arranhas-céu são construções típicas de metrópoles? Não apenas. Farroupilha, cidade de 71,5 mil habitantes, ganhará seu mais alto empreendimento residencial de classe A, garante a Tonin Imóveis.

A empresa, braço de construção civil do Grupo Tonin, faz o pré-lançamento do Himalaia, a ser erguido entre as principais ruas da cidade: Júlio de Castilhos, República e Pinheiro Machado. A obra chegará com números maximizados: área de 15 mil metros quadrados, 20 andares, três subsolos, 30 apartamentos (dois por andar), duas coberturas e sete lojas térreas.

Preço dos imóveis residenciais? A partir de R$ 1,6 milhão. A previsão de entrega do projeto é abril de 2022. Metade dos apartamentos agregará ambientes com pé direito duplo, com cerca de 200 metros quadrados e três ou quatro vagas de garagem. Já as duas coberturas duplex terão 386 metros quadrados, com quatro suítes e piscina.

O empreendimento incorpora como diferenciais circuito de caminhada, quadra de esportes, academia, lounge externo com lareiras, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, playground e piscinas adulto e infantil aquecidas.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros