Nova empresa, nova identidade - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte14/03/2019 | 16h30Atualizada em 14/03/2019 | 16h30

Nova empresa, nova identidade

A partir da fusão, Censi Fisa apresenta sua nova marca ao mercado

Nova empresa, nova identidade Woz Brand/divulgação
Para divulgar a nova identidade visual ao público, serão espalhados por Caxias 15 outdoors nas próximas semanas Foto: Woz Brand / divulgação

Em agosto de 2018, duas gigantes do mercado imobiliário de alto padrão de Caxias do Sul uniram as experiências e unificaram as marcas, sob o nome Censi Fisa. Nasceu assim a maior incorporadora da Serra Gaúcha destinada ao mercado classe A (ou AA). 

Para reforçar a nova etapa, a empresa originada da fusão apresenta ao mercado sua nova identidade visual, juntando três conceitos: luxo, arquitetura e arte. Quem assina a criação da marca é a Woz Brand, agência da TW Group, de Porto Alegre.

Com o currículo reforçado pela entrega de 73 empreendimentos de alto padrão, e com sete novos em andamento, a Censi Fisa mira alto: planeja o lançamento de 14 projetos nos próximos três anos, concentrados nos mais valorizados bairros de Caxias do Sul e Porto Alegre, totalizando mais de R$ 1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV).

Para divulgar a nova identidade visual ao público, serão espalhados por Caxias 15 outdoors nas próximas semanas. A empresa, no momento, mira os mercados de Gramado, Caxias e Porto Alegre.

Leia mais:

 Serra Gaúcha figura no ranking das "Marcas de quem decide"

 Caxias do Sul ganha o primeiro coworking jurídico

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros