Mudança de cadeiras no Simplás  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte12/03/2019 | 17h55Atualizada em 12/03/2019 | 17h55

Mudança de cadeiras no Simplás 

Entre as mudanças está a extinção do cargo de diretor executivo, ocupado desde o início de 2013 por Zeca Martins

Mudança de cadeiras no Simplás  Vanessa Weber/divulgação
Com o movimento, a partir de 18 de março, o Simplás passará a contar com os serviços de gestão executiva de Daniela Camargo Foto: Vanessa Weber / divulgação

Com o objetivo de  “manter o rumo de crescimento sustentável da entidade, a partir de uma nova conjuntura proporcionada pela atualização das leis trabalhistas”, o Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) anunciou a reestruturação das atividades internas no ano em que celebra seu 30º aniversário.

Entre as mudanças está a extinção do cargo de diretor executivo, ocupado desde o início de 2013 por Zeca Martins, que participará de projetos específicos dada sua capacidade de articulação e relacionamento institucional, destaca o presidente da entidade, Jaime Lorandi.

Com o movimento, a partir de 18 de março, o Simplás passará a contar com os serviços de gestão executiva de Daniela Camargo. 

A bacharel em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) deixa o posto de assessora especial da presidência do sindicato para assumir a nova função.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros