Colombo registra longas filas no primeiro dia da Liquidação Bombástica - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte03/01/2019 | 17h25Atualizada em 03/01/2019 | 17h25

Colombo registra longas filas no primeiro dia da Liquidação Bombástica

Foi zerado o estoque de alguns artigos, a exemplo do ventilador. Era vendido a R$ 49,90

 

Colombo
Na loja da Júlio, no Centro de Caxias, público lotou calçada para aproveitar as ofertasFoto: Jose Glauco de Souza / divulgação

A cena se repete anualmente. Na primeira semana de janeiro, os clientes não se importam em aguardar em longas filas para aproveitar descontos polpudos em redes de eletroeletrônicos.

Nesta quinta-feira, consumidores se aglomeraram em frente às filiais da Colombo para aproveitar o primeiro dia da 16ª edição da Liquidação Bombástica, que segue até sábado.

Durante a manhã, foi zerado o estoque de alguns artigos, a exemplo do ventilador, o mais concorrido produto por conjugar preço baixo e altas temperaturas. Era vendido a R$ 49,90. 

Foram mais de 50 mil peças vendidas nas cerca de 250 lojas da companhia, distribuídas pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Há mais ofertas tentadoras prometidas para esta sexta e sábado. 

Expectativa pela Fantástica

Seguindo a tradição ano após ano, a expectativa é que, a despeito da chuva, muita gente amanheça nesta sexta-feira nas calçadas defronte às lojas do Magazine Luiza para garantir descontos de até 70% em produtos para o lar. Essa é a mais concorrida das liquidações do setor, e foi precursora, há 26 anos, em inserir janeiro (normalmente de entressafra no comércio) no calendário de melhores meses de vendas no ano.

Já houve ano em que o Magazine Luiza disponibilizou banheiros químicos e lanches aos pacientes consumidores, que, não raro, chegam à fila ainda na noite anterior. Nesta quinta-feira, as 937 filiais da empresa não atenderam. Intensificam as forças para abrir nesta sexta-feira, às 6h, no caso das unidades de rua, quando a correria exigirá equipes reforçadas e planejamento extra.

Leia mais:

 Semana de liquidações e filas no varejo de eletroeletrônicos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros