Caxias do Sul recebe mais duas franquias do Kumon  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte30/01/2019 | 15h02

Caxias do Sul recebe mais duas franquias do Kumon 

A maior rede de franchising de ensino do país aposta no potencial da Serra

Caxias do Sul recebe mais duas franquias do Kumon  Marisa Fardo/Divulgação
Com sede no Japão, a empresa trabalha com metodologia que busca incentivar na criança a autonomia (e o reforço) nos estudos Foto: Marisa Fardo / Divulgação

Com uma escola em Caxias do Sul  – no bairro São Pelegrino –, o Kumon Instituto de Educação começa 2019 fazendo a lição de casa em termos de expansão. Maior rede de franchising de ensino do país, a marca abrirá na segunda-feira mais duas franquias na cidade: uma na Rua Guerino Sanvitto, 635, Villagio Iguatemi, e outra na Rua Visconde de Pelotas, 687, sala 1, Pio X.

A unidade denominada Iguatemi tem como franqueada Daniela de Castilhos. Já a filial da Visconde de Pelotas está sob responsabilidade de Adria Steiner. Cada franquia custa a partir de R$ 50 mil, incluindo taxa, montagem e capital de giro, além de treinamento nas áreas pedagógicas, administrativa e de marketing.

O Kumon, em 7º lugar no ranking de maiores redes franqueadas, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), conta com 180 mil alunos nas mais de 1.450 unidades espalhadas pelo Brasil. 

Com sede no Japão, trabalha com metodologia que busca incentivar na criança a autonomia (e o reforço) nos estudos.

Saiba mais:

 Unimed Nordeste explica a razão para descredenciar, a partir de segunda, quatro laboratórios em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros