Randon migrará recrutamento integralmente pela internet - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/12/2018 | 21h08Atualizada em 20/12/2018 | 21h08

Randon migrará recrutamento integralmente pela internet

A partir de 1º de janeiro, o modelo se estende também para os cargos ligados diretamente à manufatura

Randon migrará recrutamento integralmente pela internet Roni Rigon/Agencia RBS
No total, o grupo Randon emprega 11 mil funcionários, sendo quase 80% em Caxias. Já há cerca de 36 mil candidatos inscritos no banco de talentos Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

As novas tecnologias mudam as formas de trabalho e até o modelo de seleção de funcionários. Um dos principais empregadores de Caxias, o grupo Randon anuncia que, a partir de 1º de janeiro, migrará integralmente a forma de recrutamento das equipes para a plataforma digital, sistema que já vinha sendo adotado para alguns tipos de vagas.

Agora, o modelo se estende também para os cargos ligados diretamente à manufatura. Dessa forma, os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam se cadastrar por meio do endereço randon.gupy.io. Quando se habilita à vaga, o candidato preenche um cadastro sobre preferências de trabalho.

O novo modelo é válido para as oportunidades das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Castertech, Fras-le, Master e JOST, além de Randon Consórcios, Banco Randon e vagas corporativas. Em breve, será estendido também às unidades da companhia sediadas em São Leopoldo, Chapecó e Araraquara (SP).

No total, o grupo Randon emprega 11 mil funcionários, sendo quase 80% em Caxias.  Já há cerca de 36 mil candidatos inscritos no banco de talentos.

Leia mais:

 Mercado estético de Caxias cresce acima da média de outros setores

 Museu de Pedras Preciosas ganha sede de 3 mil metros quadrados em Gramado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros