Andreazza abre 60 vagas de emprego em Caxias do Sul - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte27/12/2018 | 18h02

Andreazza abre 60 vagas de emprego em Caxias do Sul

Rede está selecionando profissionais para atuar na nova filial, a ser aberta no bairro Pio X

Andreazza abre 60 vagas de emprego em Caxias do Sul Felipe Andreolla/Divulgação
A boa nova vem na esteira do último investimento do Andreazza, que estreou sua marca nas areias do Litoral Norte (especificamente em Arroio do Sal) no feriado de 15 de novembro, com grande movimento Foto: Felipe Andreolla / Divulgação

O ano encerra-se com a divulgação de vagas de emprego, um prenúncio de que 2019 promete ser de consolidação da retomada econômica em Caxias do Sul. O Super Andreazza está contratando profissionais para as funções de gerente, chefe de caixa, caixa, repositor, empacotador, balconista, açougueiro, auxiliar de açougue, padeiro, auxiliar de padaria e conferente.

Serão 60 oportunidades para o novo supermercado, a ser inaugurado no primeiro trimestre do próximo ano, na Rua Moreira César, no bairro Pio X (antiga Gedoz). O prédio, no momento, está em reformas para abrigar a 35ª loja do grupo Andreazza (incluindo a bandeira Vantajão).

Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail recrutamento@superandreazza.com.br ou entregá-lo pessoalmente no setor de RH, junto ao supermercado do bairro Kayser.

Para lembrar: a boa nova vem na esteira do último investimento do Andreazza, que estreou sua marca nas areias do Litoral Norte (especificamente em Arroio do Sal)  no feriado de 15 de novembro, com grande movimento. 

O grupo consolida-se como um dos principais empregadores de Caxias, com uma equipe superior a 3 mil funcionários. Além de Caxias do Sul e Arroio do Sal, também está presente em  Flores da Cunha, Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Vale Real.

Leia mais:

 Iguatemi Caxias sorteia três viagens a Londres com acompanhante

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros