Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 27/09 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Como vai ser seu dia27/09/2020 | 05h00Atualizada em 27/09/2020 | 05h00

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 27/09

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 27/09 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

Nem tudo pode estar sob controle, mas em vez de isso se transformar em objeto de ansiedade, pelo contrário, tem de reforçar sua confiança de que a vida protege seu caminho, e que está tudo bem numa dose de descontrole.

Touro  

Conflito não é necessariamente briga, porque bem administrado conduziria a soluções criativas que acomodassem interesses que, a princípio, seriam discrepantes. Procure pensar bem e agir com astúcia e criatividade.

 Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita     

Gêmeos

Enquanto a mente tem visões que estimulam e entusiasmam, o dia a dia é discrepante, tornando tudo vagaroso, quase parando. Não importa, se atenha ao que seja possível de imediato, mas também continue sonhando alto.

Câncer

Fazer algo errado, só pelo gosto de transgredir, por que não? Afinal, a vida é cheia de regras que, não raramente, oprimem o sabor de liberdade que a alma pretende sentir a maior parte do tempo. Nada de errado.

Leão

Cuide para não se aquietar demais hoje, porque enquanto houver dinâmica e movimento, sua alma se sentirá mais confortada do que se passar muitas horas na quietude, sem nada fazer. Saia à rua, caminhe pelo bairro.

Virgem

Ainda que as pessoas não compreendam suas motivações e que, mesmo se esforçando para encontrar uma forma melhor de se comunicar, o resultado seja contrário, isso não significa que você deva desistir. Em frente.

Libra 

Não é difícil encontrar conforto e segurança, porém, quando essas condições dependem do que as outras pessoas fizerem ou decidirem, aí a coisa complica. Encontre conforto e segurança dentro do seu alcance individual.

Escorpião

Apesar de parecer sensato contrariar o que contraria você, este é um momento em que o recuo estratégico seria mais inteligente e, além disso, pouparia você de uma exposição que só drenaria ainda mais vitalidade.

Sagitário

Guarde seus comentários para depois, porque muito provavelmente esses se tornarão desnecessários e, se você seguisse o impulso de os expressar, com certeza provocariam discórdias inúteis. Recuar.

Capricórnio

Há coisas que você pode fazer contando com seus recursos particulares, mas há outras que seria impossível realizar sem a devida ajuda de alguém. Agora é quando se torna necessário pedir ajuda. Está disponível.

Aquário

O tédio não é uma experiência digna, por isso, se uma ponta desse assomar em sua consciência, tome logo alguma iniciativa que quebre a monotonia. Saia em busca de alguma aventura, não importa que essa seja pequena.

Peixes

É mentira que nascer entre o céu e a terra teria por único destino o sofrimento. Procure não se convencer disso, porque é um equívoco conceitual destinado a dominar você, através da culpa e das recriminações.

Leia também
Campanha Visite nosso Quintal quer impulsionar turismo no interior de Caxias
Médicos peritos do INSS abrem agenda para a próxima semana na agência de Caxias
Conheça o Uber da Balada de Caxias do Sul, que transforma viagem em festa

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros