Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 20/09 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Como vai ser seu dia20/09/2020 | 05h00Atualizada em 20/09/2020 | 05h00

 Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 20/09

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

 Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 20/09 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

Lidar com pessoas difíceis não é fácil, mas não é o pior dos cenários, porque toda a dificuldade radica no tamanho dos assuntos envolvidos, e isso há de ser tido em conta. Há conflitos que valem a pena.

Touro  

É inútil tentar encontrar justificativas para aquilo que deveria ter sido feito, mas foi negligenciado. Melhor nem perder tempo nesse exercício, mas consertar o erro cometido o mais rapidamente possível. Em frente.

 Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita   

Gêmeos

Procure enxergar tudo à distância, para que sua perspectiva sobre os acontecimentos seja a mais ampla possível, abrangendo opiniões contraditórias, incluindo as que você não prefere também. Isso ajudará muito.

Câncer

Ninguém abre o jogo com total sinceridade, as pessoas se apoiam mutuamente no fingimento, fazendo de conta que tudo foi dito e que as coisas mais importantes foram discutidas. Esse jogo é, de fato, contraproducente.

Leão

Suficiente não é suficiente, sua alma pretende mais, e isso é legítimo. Por isso, continue resistindo a se submeter às circunstâncias reinantes, mas se esforce dia a dia para ir além dessas. Pouco será muito.

Virgem

Você conseguirá o que você deseja, são suas próprias dúvidas a respeito de sua atuação e competência as que provocam demoras e contratempos inúteis. Porém, ainda que você se esforce, não conseguirá estragar nada.

Libra 

Mais importante do que investigar como foi que tudo começou, é reconhecer a maneira eficiente de sair das enrascadas, tomando as atitudes pertinentes para que a situação acabe o mais rapidamente possível.

Escorpião

A capacidade escorpiana de investigação é insuperável, porém, você precisa entender que nem tudo merece esse exercício, há coisas que, se abordadas dessa maneira, acabam sendo complicadas além da conta. É assim.

Sagitário

Muitas coisas precisam ser conversadas direito, mas sem sobressaltos, porque os ânimos estão muito instáveis e se corre o risco de que, em vez de entendimento, a coisa toda degringole em conflitos inúteis.

Capricórnio

Evite esperar que alguém faça o que só você é responsável por fazer, mas que, de muitas maneiras, acaba empurrando com a barriga, porque não tem vontade de executar. Este é um momento de decisões importantes.

Aquário

Em muitos casos, a confiança das pessoas é provada através de experiências desagradáveis, com algumas delas utilizando informações privadas das outras para levar vantagem e, inclusive, sem necessidade alguma.

Peixes

Saber o que você teria preferido ignorar é uma experiência sem retorno, porque não se pode fingir que não se sabe o que se percebe. O assunto, então, é aproveitar a situação e tocar a bola para frente. Ainda há jogo.

Leia também
Loja de locação de festas que abriu na pandemia diz que movimento se intensificou em setembro
Redes de supermercados abrem 150 vagas na Serra. Saiba como se inscrever
Pórtico do Rincão da Lealdade nos anos 1970

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros