Conheça a trajetória de Liamara Pereira, coordenadora da rede de salões de beleza Differenza - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Sociedade04/09/2020 | 15h42Atualizada em 04/09/2020 | 15h42

Conheça a trajetória de Liamara Pereira, coordenadora da rede de salões de beleza Differenza

Incansável, além de coordenar a rede de salões Differenza, ela acaba de lançar uma escovaria, a Soffio

Conheça a trajetória de Liamara Pereira, coordenadora da rede de salões de beleza Differenza Fabio Grison/Divulgação
Foto: Fabio Grison / Divulgação

A empresária Liamara Pereira é uma persona determinada. A menina que andava de roller em uma galeria do Centro da cidade para atrair clientes para serviços de manicure hoje comanda três salões de beleza e tem muitas frentes de atuação no dia a dia.

– Com 12 anos não sabia o que estava acontecendo, mas já estava trabalhando. Naquela época, só queria contribuir com a renda familiar. Realizei um curso no Senac e empreender foi inevitável – rememora a leonina de 39 anos, filha de João Rodrigues Pereira (in memoriam) e Lucinda Pereira, que conta com orgulho o fato de sua primeira cliente permanecer fiel ao salão até hoje, situação que ela credita ao seu espírito determinado e cheio de fé.

Leia mais
Objetos que realçam o valor da arte: o camafeu e sua história
Laços de família: conheça a família cercada de carinho de Raquel e Matheus Rizzon

Casada com o advogado Fabio Vicenzi, mãe de Maria Antônia, 14 anos, e Martina, 9, Liamara formou-se em Podologia na UCS, fez especialização em Gestão da Área da Beleza e atualmente é estudante de Marketing, também na UCS. Incansável, além de coordenar a rede de salões Differenza, acaba de lançar uma escovaria, a Soffio. Em todas as atividades ela tem um mesmo foco:

– Ver o outro satisfeito, ver o outro feliz, me deixa também muito feliz – ratifica.

À frente de uma equipe de 50 profissionais qualificados pela Academia Differenza de Formação, Liamara gosta desse movimento. Gosta de gente.

– Eu amo estar com os clientes. Gestão e atendimento me fascinam. Gosto de estar no comando – afirma.

Nesse pique, ela concilia a circulação pelos três espaços que dirige bem como as lidas do ambiente doméstico. Lia é do tipo que acorda bem cedo, medita, faz exercícios, toma suco verde, e então vai cuidar das meninas. E sempre faz o próprio almoço.

– Frequento eventos, recepciono no salão, atendo a família inteira. Sou uma mulher dinâmica, inquieta, que está sempre querendo transformar e se transformar. Sou muito família e me incomoda ficar longe dela – diz.

Para todas estas empreitadas, conta com a parceria da irmã, Inajara Pereira, que é depiladora e especializada em gestão.

– Somos a manicure e a depiladora que viraram proprietárias de salão. Meu segredo é sempre me colocar no lugar do cliente.

Cheia de fôlego, a linha de frente do Differenza também adora encontros sociais como os da Confraria do Champanhe da Serra Gaúcha, da qual é integrante.

– Eu adoro estar com as pessoas. Estou sempre pronta para qualquer atividade. Todo dia é segunda-feira – diverte-se.

Para esta empresária cheia de pique, 24 horas de um dia parecem pouco para tanta disposição. E, falando em lazer, vale dizer que ela gosta de viagens.

– Adoro viajar, mas sempre busco conjugar o passeio com algum aperfeiçoamento profissional, um curso para fazer. Confesso, sou workaholic – entrega bem humorada.

Assim, Liamara se destaca pelo ânimo e a determinação de estar sempre cercada de boas energias para seguir em frente.

– Quando a gente vive intensamente, não tem pressa. Faço tudo o que tenho vontade. Não abro mão de comer bem e de brindar a vida. Tem que saber viver o agora – diz, sorridente.

Leia também
Tríssia Ordovás Sartori: você é do tamanho daquilo que compartilha
Nivaldo Pereira: quem vive sente dor
Exposição "Saudade do Ser" abre nesta sexta-feira em plataforma online e no Ordovás, em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros