Prefeitura de Nova Petrópolis anuncia cancelamento da Feira do Livro e do Festival de Música Estudantil - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Região04/08/2020 | 17h21Atualizada em 04/08/2020 | 17h21

Prefeitura de Nova Petrópolis anuncia cancelamento da Feira do Livro e do Festival de Música Estudantil

Eventos não teriam como ser realizados em virtude da pandemia de Covid-19

Prefeitura de Nova Petrópolis anuncia cancelamento da Feira do Livro e do Festival de Música Estudantil Bárbara Müller/Zero Hora
Foto: Bárbara Müller / Zero Hora

A prefeitura de Nova Petrópolis divulgou nesta terça-feira o cancelamento do 22º Festival Municipal de Música Estudantil, previsto para ocorrer de 26 de setembro a 2 de outubro, e da 25º Feira do Livro, que seria realizada de 13 a 18 de outubro de 2020, em virtude da pandemia causada pela Covid-19. 

A realização de ambos os eventos foi considerada inviável diante do cenário de pandemia, de acordo com o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares.

- Lamentamos profundamente o cancelamento destes importantes eventos culturais de Nova Petrópolis. Temos que ter em mente que, neste momento, a prioridade de alunos e professores está na aplicação de conteúdo. Desejamos que, em 2021, o Festival de Música Estudantil e a Feira do Livro tenham ainda mais beleza, sonoridade, magia e prestígio - declarou o secretário.

Leia também
Na Cozinha: aprenda a fazer salada caesar 
Você pode participar da consulta pública sobre a lei da meia-entrada
Conheça as novas peças em moletom da grife caxiense Presque Parisienne
Caxias recebe a iniciativa Música a Domicílio, neste sábado
Sesc oferece exposição de arte e oficinas de dança e música virtualmente 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros