Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 31/07 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Como vai ser seu dia31/07/2020 | 05h00Atualizada em 31/07/2020 | 05h00

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 31/07

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 31/07 Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Áries

Diversas adaptações e ajustes se tornarão necessários e até urgentes, porém, nada precipitado daria certo neste momento. Por isso, o melhor a fazer é conversar abertamente sobre as necessidades, aceitando ajuda.

Touro  

Aproveite os trancos e solavancos de hoje para reinventar seus planos, porque há formas melhores de fazer o que tem em mente. Apesar dos inconvenientes deste momento, ainda assim há espaço para manobrar e avançar.

Leia mais
Confira quem está na coluna social de João Pulita

Gêmeos

Que tudo saia bem na primeira tentativa, isso seria muito pedir para o momento. Porém, com a alma leve e desapegada dos resultados, você poderia aproveitar a ocasião para experimentar diversas alternativas. Isso sim.

Câncer

Ofereça seu melhor, ainda que a contrapartida não esteja disponível. Isso dá uma sensação de desequilíbrio, porém, as coisas se ajustariam um pouco mais à frente. Por isso, continue oferecendo seu melhor.

Leão

Aquilo que você fica sabendo muda completamente sua visão do cenário, e incita a fazer vários ajustes. Porém, isso não pode ser feito de imediato, nem tampouco sem os devidos cuidados. Tome um tempo e reflita.

Virgem

Aquilo que você faria não é o que seria melhor fazer agora. Por isso, melhor tomar distância e observar desapegadamente o curso dos acontecimentos, aguardando pela deixa que a vida oferecer, e aí entrar em campo.

Libra 

Faça o que estiver ao seu alcance e evite depender demais da ajuda que as pessoas ofereceram em outros momentos, porque, ainda que elas estejam cheias de boas intenções, o que elas enfrentam lhes impede ajudar.

Escorpião

As verdades precisam se converter rapidamente em atitudes práticas, porque de outra maneira se perderia a oportunidade de sincronizar teoria e prática, uma condição essencial para haver avanços significativos.

Sagitário

Cuide dos seus interesses, mas principalmente cuide para que este cuidado não seja atrapalhado, preferindo fazer manobras seguras, em vez de continuar se lançando ao futuro de forma indômita. Tudo em segurança.

Capricórnio

Sair dos seus planos será sempre um grande desafio, porque, mesmo você concedendo essa possibilidade, você não o faria sem sentir um profundo mau humor por isso. No entanto, às vezes é preciso seguir outro rumo.

Aquário

Receber ajuda seria perfeito, mas o que fazer se essa é negada, ou se simplesmente as pessoas andam olhando para outro lado e não percebem sua necessidade? Enquanto isso, há coisas que precisam ser feitas.

Peixes

São coisas demais acontecendo ao mesmo tempo, por isso, outorgue licença a si para errar e se atrapalhar, porque não haveria nada mais legítimo do que isso, diante do cenário de complicações. Você vai dar conta.

Leia também
Conheça Teresa, moradora de Antônio Prado que distribui mensagens de alegria pelas ruas
Na Cozinha: aprenda a fazer nhoque de batata-doce roxa com molho de queijo
A arte não para #8: a criatividade não tira folga no atelier de Gio e Doug 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros